O diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, explica o porquê de ter mudado tanto a equipe em relação aos quadrinhos, em  uma entrevista ao THR:

 

"Eu sempre quis fazer o que fosse melhor para o filme. Muitas vezes, isto significa pegar coisas do material original, outras, significa mudar as coisas. Eu mudei muito dos quadrinhos com os Guardiões. A personalidade de Groot do primeiro filme não é a mesma dos quadrinhos. Ele não tinha aquela inôcencia que fez as pessoas amarem Groot. Eu não me limito quando tento usar coisas dos quadrinhos ou alterá-las."

 

Ele também diz que, depois de Vingadores: Guerra Infinita, mais personagens da Marvel devem ganhar adaptação para os cinemas, inclusive diz que o lado cósmico da Marvel já está em processo de preparação:

 

"Os roteiros já estão em desenvolvimento. Kevin Feige e eu conversamos sobre isso o tempo todo. Tivemos uma reunião hoje, discutimos qual será a próxima interação dos personagens cósmicos e onde os que já criamos irão."

 

E sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele diz:

"Eu realmente estou interessado na direção em que esses personagens devem tomar. E também nos papéis que eles irão exercer no Universo Marvel."

 

Já sobre a equipe original dos Guardiões vir do século 31, James é sucinto:

"Isto é algo que eu não irei lidar. Esses personagens são mais antigos e mais criminosos que nossos Guardiões. Então iremos focar nisso."
 

Provavelmente, em um futuro próximo, pode-se esperar por uma introdução de Adam Warlock, Nova e mais personagens consagrados da Marvel no universo cósmico.

 

Principais Lançamentos do Mês

Janeiro 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Com a melhor qualidade de informação, o CineGamers reúne cinema, jogos, quadrinhos, séries e muito mais em um único lugar!