Quem assistiu o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve ter percebido que algumas coisas clássicas da história do "cabeça de teia" foram deixadas de lado. Entretanto, durante entrevistas, os roteiristas do filme, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, disseram que nem tudo estava previsto para ficar de fora, como, por exemplo, a já famosa frase "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades" dita pelo Tio Ben ao seu sobrinho Peter Parker.

De acordo com a dupla de roteirista, ao serem entrevistados pelo Yahoo Movies, haveria, de certa forma, a presença do Clarim Diário na história, apesar dele ser planejado como uma versão mais "contemporânea": "Peter teria uma nova versão de seu Clarim Diário, anonimamente postando esses vídeos no YouTube dele fazendo várias acrobacias como Homem-Aranha e salvando o dia. As visualizações dos vídeos fariam ele ganhar dinheiro."

Já em entrevista para a Variety, eles disseram que, além do Clarim Diário, Homem-Aranha: De Volta ao Lar também traria uma referência à frase do Tio Ben: "No final, quando Happy está no quarto do menino na escola, ele diz: 'Ah! Tony queria que eu lhe dissesse que com grandes poderes vêm… algo... Eu esqueci.'"

 

Já em cartaz nos cinemas, Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o primeiro filme da parceria da Sony Pictures com a Marvel Studios e apresenta um Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) jovem, em sua época de colegial, tentando conciliar a vida de heroi com seus problemas adolescentes (impressionar garotas, esconder segredos da tia, etc), enquanto espera ansiosamente por um convite para integrar a equipe dos Vingadores.

 

Confira a crítica de Homem-Aranha: De Volta ao Lar escrita pelo CineGamers.

Principais Lançamentos do Mês

Janeiro 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Com a melhor qualidade de informação, o CineGamers reúne cinema, jogos, quadrinhos, séries e muito mais em um único lugar!