Durante sua conferência na Paris Game Week, a PlayStation, que havia dito que essa seria uma "E3 Parte 2", anunciou diversos jogos novos e outras informações. Entretanto, antes mesmo da conferência começar, houve um pré-show cheio de novidades! Confira o resumo das principais atrações reveladas:

 

Basicamente, o pré-show foi dividido em tuas partes: jogos normais e jogos em realidade virtual. Entre os normais, foram apresentados os seguintes:

Guacamelee 2 - Continuação do jogo de plataforma lançado em 2013 pela DrinkBox Studios, o jogo terá um modo co-op de até 4 players e será lançado em 2018.

The Gardens Between - Tendo sido chamado de "história surreal de amizade", o jogo traz 2 amigos e uma mecânica envolvendo o tempo, semelhante ao jogo Life is Strange. O jogo será single player e não terá diálogos em seu enredo. O lançamento está previsto para o final de 2018.

Loco Roco 2 - Agora em 4k, Loco Roco 2 será lançado para PlayStation 4 em 9 de dezembro de 2017 e sua pré-venda já está disponível.

Tennis World Tour - Como o próprio nome diz, trata-se de um jogo de tênis, que será lançado no outono de 2018.

 

Já os jogos de realidade virtual que foram apresentados são:

Star Trek: Bridge Crew - O jogo leva o jogador ao universo de Star Trek de forma imersiva através dos óculos de realidade virtual.

Far Point - Jogo de tiro onde o jogador enfrenta aliens, podendo ser jogado em modo co-op.

Megalith - "Controle um titã e vire um deus".

Bow to Blood - O jogador se vê no meio de uma luta de tripulações piratas. Entretanto, os navios são futurístas e voam! O jogo será lançado em 2018.

Sprint Vector - O jogo coloca o jogador em uma corrida frenética, cheia de elementos e equipamentos futuristas.

Moss - O jogo, em que o jogador controla um coelho, teve seu lançamento confirmado para fevereiro de 2018.

Invector - Inovador, o jogo faz o jogador controlar uma nave espacial que deve voar no ritmo das músicas que estão sendo tocadas no fundo, parecendo uma espécie de "Guitar Hero com naves".

Oure - Com belos gráficos, o jogo muito se assemelha ao enorme sucesso de 2012, Journey, porém o jogador controla um jovem que se transforma em dragão, tendo que voar pelo cenário e resolver puzzles. O jogo já está disponível para ser comprado na PS Store!

 

Após o pré-show, que também apresentou algumas DLC's de Resident Evil 7: biohazard e Final Fantasy XV, a conferência foi iniciada, apresentando novos grandes lançamentos:

Ghost of Tsushima - Desenvolvido pela Sucker Punch (série inFamous), o jogo apresenta um samurai, no ano de 1274, que deve salvar sua vila de um ataque do Império Mongol.

Concrete Genie - Previsto para ser lançado em 2018, o jogo conta a história do adolescente Ash, que tenta escapar de uma vida repleta de valentões que praticam bullying com ele. Ash também tenta, por meio de uma pintura mágica, restaurar sua cidade. Um trailer do jogo também foi mostrado: 

Erica - Exclusivo para PlayStation 4, o jogo é baseado na interação com o jogador. Veja o trailer: 

 

Além dos anúncios acima, veja também os demais trailers apresentados durante a conferência:

Marvel's Spider-Man

Detroit: Become Human

God of War

Shadow of the Colossus

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds (DLC)

Monster Hunter World

The Last of Us II

Principais Lançamentos do Mês

Dezembro 2017
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Com a melhor qualidade de informação, o CineGamers reúne cinema, jogos, quadrinhos, séries e muito mais em um único lugar!