Início

Shane Black (Homem de Ferro 3), diretor/roteirista do reboot de Predador, confirmou em entrevista ao Collider que o filme será para maiores de 18 anos e deu mais detalhes sobre o filme, que começa a ser gravado em fevereiro de 2017.

"Eu acredito que os filmes do Predador saíram um pouco do gênero de ficção científica, pois há um aspecto de suspense neles. Eu acho que deveriam ser assustadores, engraçados, e maravilhosos, sobre enxergar coisas que os humanos raramente veem. Não estou falando da audiência no geral, e sim nos personagens do filme. Não digo que o filme vai ser algo que nunca vimos antes (risos)".

Sobre os personagens, Black disse que haverá um grupo semelhante ao do filme original acompanhando o protagonista, interpretado por Boyd Holbrook (Narcos):

"Acho que vai ser interessante ter um grupo de caras com credibilidade - foi um trunfo do primeiro filme, onde você tem personagens que são engraçados. Não sei se vamos fugir muito disso, mas há uma série de fatores que escolhemos para que o filme não seja só sobre caras fortes e durões."

Com a Fox investindo emblockbusters para maiores de 18 anos, como Deadpool e o vindouro Logan, o diretor (que também foi roteirista do primeiro filme, de 1987) disse o motivo de ter concordado com a produtora em fazer o filme para esta faixa etária:

"A Fox colaborou muito. Quer dizer, em parte isso se deve ao sucesso de Deadpool, mas eles também concordam que os fãs do Predador não vão querer ver um filme com classificação para 14 anos. Seria mais frustrante se fizéssemos algo para toda a família do que se nos permitissem fazer algo no mesmo nível que o primeiro."

The Predator, novo reboot da franquia, tem estreia prevista para 9 de fevereiro de 2018.

Principais Lançamentos do Mês

Janeiro 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Com a melhor qualidade de informação, o CineGamers reúne cinema, jogos, quadrinhos, séries e muito mais em um único lugar!