Início
Em matéria publicada pela Entertainment Weekly, foram divulgados maiores detalhes sobre os filmes derivados de Star Wars. A produtora Kathleen Kennedy, agora presidente da Lucasfilm, conta que recebeu a ideia do próprio George Lucas sobre spin-offs da saga. “Ele pensava bastante sobre isso, e havia escrito umas três ou quatro ideias sobre as direções que poderiam ser seguidas. Dentro da mitologia há diversas oportunidades, esta foi a primeira conversa que tive sobre este assunto.”, disse Kennedy.
 
Não foram especificadas as ideias que Lucas havia discutido, mas que um filme sobre o jovem Han Solo não estava entre elas. Quanto à Rogue One, a ideia foi concebida há 13 anos atrás pelo supervisor de efeitos especiais da trilogia prequel, John Knoll, que também é um dos criadores do Adobe Photoshop.
 
 
Após o lançamento de Rogue One – Uma História Star Wars, a Lucasfilm e a Disney irão decidir os rumos a serem seguidos pelos filmes derivados. Vale lembrar que inicialmente em 2015, Josh Trank havia sido contratado para dirigir um filme solo do caçador de recompensas Boba Fett, mas deixou o projeto após as polêmicas envolvendo o reboot de Quarteto Fantástico dirigido por ele.
Temos algumas possibilidades que discutiremos em janeiro, quando tivermos lançado O Despertar da Força, Rogue One, e terminado as filmagens do Episódio VIII. Assim, já teremos informações suficientes para definir o que deve ser explorado.”, completou Kennedy.
 
 
Rogue One – Uma História Star Wars chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016. O próximo filme derivado da franquia, que focará nas aventuras do jovem Han Solo, está previsto para 2018.
 

Principais Lançamentos do Mês

Janeiro 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Com a melhor qualidade de informação, o CineGamers reúne cinema, jogos, quadrinhos, séries e muito mais em um único lugar!