Início

Ethan, protagonista de Resident Evil 7: biohazard,  ele é resgatado por soldados da Umbrella e, entre esses soldados, surge um personagem se identificando como Chris Redfield. Entretanto, o visual deste novo personagem é diferente do visual antigo de Redfield e isso fez com que os jogadores ficassem em dúvida, cogitando ser um impostor que roubou sua identidade. Então, a Capcom resolveu finalmente dar a resposta para os fãs da franquia.

 

ALERTA: CONTÉM SPOILERS!

 
Em comunicado publicado pelo site oficial da Capcom, o diretor do jogo, Koshi Nakanish, confirmou que o personagem que se identificou como Chris Redfield é de fato o próprio Chris Redfield! E a diferença de visuais foi explicada: "Agora, cada personagem é feito baseado na premissa da representação fotorrealística, e Chris Redfield, que aparece em ‘Not a Hero’ - DLC gratuita protagonizada por Redfield que será lançada em breve (entre março e junho) - também recebeu essa representação impressionante".

 

Portanto, a mudança de design do personagem se deu pelo fato de terem usado um modelo real para interpretá-lo, pois assim seguiria o mesmo estilo fotorrealístico adotado no restante do jogo.
 

Leia a crítica de Resident Evil 7: biohazard.
Curta a página do CineGamers no Facebook.

Siga o CineGamers no Twitter.

Principais Lançamentos do Mês

Dezembro 2017
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Com a melhor qualidade de informação, o CineGamers reúne cinema, jogos, quadrinhos, séries e muito mais em um único lugar!